$1388
slots 777 e confiável,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Que Revela Dicas Valiosas e Estratégias que Podem Aumentar Suas Chances de Sucesso..Desde o inicio da década de 90 tem-se verificando um aumento significativo no efetivo do rebanho ovino nacional, com características muito peculiares a cada região política, mas também fortemente atrelado às exigências do mercado consumidor. Assim é que, nos anos 80, e seguindo a migração de comunidades gaúchas para o Centro-Oeste e também para a região Norte, verificou-se considerável introdução de pequenos núcleos de exploração de ovinos, em sua maioria para consumo próprio. Somente para pontuar, esse fato aparentemente com pouco significado parece ter sido o pioneiro da introdução dos ovinos naquelas paragens.,Em 1999, "No Creo" é lançado como o quarto ''single''. Em termos comerciais, classificou-se no segundo e nono lugar da Latin Pop Songs e Hot Latin Songs, respectivamente. A música recebeu dois videoclipes: o primeiro foi a performance no primeiro album ao vivo da artista, ''MTV Unplugged'' (2000), e o segundo, também dirigido por Garzón, podemos ver uma mudança no visual de Shakira, já com cabelos castanhos. Como na maioria dos vídeos de Garzón para a colombiana, se faz uma ironia à sociedade e aos estereótipos sociais. "Ojos Así" foi escolhida como a faixa de trabalho seguinte de ''Dónde Están los Ladrones?''. Comercialmente, alcançou os números 9 e 22 na Latin Pop Songs e Hot Latin Songs, respectivamente. Dirigido por Mark Kohr, em seu videoclipe, a intérprete aparece com o cabelo tingido de vermelho, cantando e dançando para um grande público, com a multidão trajando adereços tipicamente islâmicos. Ao fundo, há um olho de ''neon'' gigante, que dispara faíscas. Há também cenas em que ela realiza movimentos de dança do ventre, com serpentes pintadas em seu braço e linhas vermelhas em sua cabeça. A gravação foi indicada a Melhor Vídeo Musical de Curta Duração na primeira edição do Grammy Latino. O último ''single'' do projeto, "Moscas en la Casa", foi lançado no fim de 1999. O videoclipe do tema é na verdade a sua apresentação no ''MTV Unplugged''. Atingiu as 10.ª e 25.ª ocupações no Latin Pop Songs e Hot Latin Songs, respectivamente..
slots 777 e confiável,Descubra o Mundo das Apostas Esportivas com a Hostess Mais Popular, Que Revela Dicas Valiosas e Estratégias que Podem Aumentar Suas Chances de Sucesso..Desde o inicio da década de 90 tem-se verificando um aumento significativo no efetivo do rebanho ovino nacional, com características muito peculiares a cada região política, mas também fortemente atrelado às exigências do mercado consumidor. Assim é que, nos anos 80, e seguindo a migração de comunidades gaúchas para o Centro-Oeste e também para a região Norte, verificou-se considerável introdução de pequenos núcleos de exploração de ovinos, em sua maioria para consumo próprio. Somente para pontuar, esse fato aparentemente com pouco significado parece ter sido o pioneiro da introdução dos ovinos naquelas paragens.,Em 1999, "No Creo" é lançado como o quarto ''single''. Em termos comerciais, classificou-se no segundo e nono lugar da Latin Pop Songs e Hot Latin Songs, respectivamente. A música recebeu dois videoclipes: o primeiro foi a performance no primeiro album ao vivo da artista, ''MTV Unplugged'' (2000), e o segundo, também dirigido por Garzón, podemos ver uma mudança no visual de Shakira, já com cabelos castanhos. Como na maioria dos vídeos de Garzón para a colombiana, se faz uma ironia à sociedade e aos estereótipos sociais. "Ojos Así" foi escolhida como a faixa de trabalho seguinte de ''Dónde Están los Ladrones?''. Comercialmente, alcançou os números 9 e 22 na Latin Pop Songs e Hot Latin Songs, respectivamente. Dirigido por Mark Kohr, em seu videoclipe, a intérprete aparece com o cabelo tingido de vermelho, cantando e dançando para um grande público, com a multidão trajando adereços tipicamente islâmicos. Ao fundo, há um olho de ''neon'' gigante, que dispara faíscas. Há também cenas em que ela realiza movimentos de dança do ventre, com serpentes pintadas em seu braço e linhas vermelhas em sua cabeça. A gravação foi indicada a Melhor Vídeo Musical de Curta Duração na primeira edição do Grammy Latino. O último ''single'' do projeto, "Moscas en la Casa", foi lançado no fim de 1999. O videoclipe do tema é na verdade a sua apresentação no ''MTV Unplugged''. Atingiu as 10.ª e 25.ª ocupações no Latin Pop Songs e Hot Latin Songs, respectivamente..